[Ubuntu-BR] Dialog no Ubuntu...

Daniel Franzini daniel.franzini em gmail.com
Sexta Novembro 10 00:40:07 UTC 2006

faltou vc dizer QUAL eh o erro q aparece....sem isso, fica realmente
complicado...

On 11/9/06, Wilson Bom <wbpb2002 em yahoo.com.br> wrote:

> "Dialog é um utilitário que lhe permite programar interfaces de usuário
> em um
> TTY (modo texto somente). Você pode chamar dialog de um script shell
> para fazer
> perguntas ao usuário ou apresentar as opções de uma maneira mais
> amigável. Veja
> /usr/share/doc/dialog*/samples para mais exemplos."
>
> Ola pessoALL,
>
> Utilizo o Conectiva Linux 10 em producao. Faco uso intensivo do "Dialog"
> e pretendia colocar o Ubuntu como uma maquina de producao.
>
> Todos os scripts que utilizo o " dialog " me retorna um erro na seguinte
> linha:
>
> while read -s -n1 entrada && [ "${entrada/[[:ctrl:]]/}" ]
>
> Bom pessoal, falta apenas eu resolver este probleminha para colocar meus
> "UBUNTU" em producao....   E nao vejo a hora de fazer isso ( rsrsrsrsrs )
>
> Se alguem tiver alguma ideia para resolver este probleminha....
>
> Fico no aguardo...
>
> Wilson Bom

> Serprodata Informática Ltda  | Mandriva PowerPack+ 2006 - Kernel 2.6.12
> Av. Marcelino Pires, 1405    | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
> 79800-004 - Dourados - MS    | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
> serprodata em terra.com.br      | wbpb2002 em yahoo.com.br -
> wbpb2006 em hotmail.com

Daniel

"Let us change our traditional attitude to the construction of programs.
Instead of imagining that our main task is to instruct a computer what to
do, let us concentrate rather on explaining to human beings what we want a
computer to do." (Donald Knuth)

"Yes, technogeeks can be funny, even if only to each other." (
http://www.boogieonline.com/revolution/science/humor/)"

"Man is driven to create; I know I really love to create things. And while
I'm not good at painting, drawing, or music, I can write software."
(Yukihiro Matsumoto, a.k.a. ``Matz'')