[Ubuntu-BR] Octaviz e Octplot no Edgy

Gilberto Schwertner schwert em inpa.gov.br
Terça Novembro 7 15:21:43 UTC 2006

Prezados amigos,

obrigado Lucas Arruda, mas o problema persiste... baixei libvtk4c2a e
instalei, continua dando a mesma resposta... no terminal com apt-get:

Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências
Reading state information... Pronto
Alguns pacotes não puderam ser instalados. Isso pode significar que
você solicitou uma situação impossível ou se você está usando a
distribuição instável, que alguns pacotes requeridos não foram
criados ainda ou foram tirados do Incoming.

Já que você solicitou uma única operação é bem provável que o pacote
esteja simplesmente não instalável e um relato de erro sobre esse
pacotes deve ser enviado.
A informação a seguir pode ajudar a resolver a situação:

Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas:
  octaviz: Depende: libvtk4c2a (>= 4.4.2) mas não está instalável

Buenas,

ainda no aguardo de sugestões do que fazer...

Obrigado,

Gilberto Schwertner

Octaviz e Octplot no Edgy

Prezados amigos, não estou conseguindo instalar via Synaptic o Octaviz e
o Octplot, seguem as respostas das impossibilidades, respectivamente:

Depende: libvtk4c2a (>=4.4.2) but it is not installable

Depende: libhdf5-serial-1.6.4-0c2 but it is not installable ou
libhdf5-1.6.4-0c2 mas não é instalável

Instalei a libvtk5, que está disponível para o Edgy, nada ainda!
Aceito sugestões, pois fiquei muito impressionado com os recursos do
Octaviz e estou trabalhando para acertar meus m-files ao Octave, plotar
Wavelet's via Octaviz deixando definitivamente de lado o caro MatLab.

Obrigado!!!

Gilberto Schwertner

 ------------------------------ Message: 7 Date: Tue, 7 Nov 2006
01:14:27 -0200 From: "Lucas Arruda (llbra)" <lucasarruda em gmail.com>