[Ubuntu-BR] Modem ADSL 3com - configuraçao

Celso Henrique celsofigueiredo em gmail.com
Domingo Novembro 5 23:30:39 UTC 2006

Caros,

Eu tenho um modem ADSL 3 COM (tricom), sendo usado no meu nootbok com dual
boot, ruimwindows xp e Linux Ubuntu.
no modo enable IP. Tanto para o ruimwindows como para o LINUX,
estahfuncionando
normalmente. Mas tive que mudar  para o modo  enable BRIDGING devido a
coneccao cair toda hora, por causa do programa Bitcomet do ruimwindows. Ai
qdo fui para o LINUX UBUNTU que eh o meu sistema favorito, nao consegui
coneccao com a net no modo Bridging. O que eh que tenho que fazer para que
eu consiga acesso a net no modo Bridging.

Celso Henrique.