[Ubuntu-BR] wma e outros codecs

Othon Oliveira ot_luiz em yahoo.com.br
Sexta Novembro 3 20:41:40 UTC 2006

Galera sai por ai instalando todos os codecs que encontrei e dá pra assistir o GMC(globo midia center) pelo menos os clips grátis eu vi e ouvi, será que o w32codec tá instalado ??
Quando faço :
$ find / -iname  'w32codec*'
Não retorna nada ???
Ou lá nesse sítio não tem nada com o tal codec ou o find não encontrou??
Quando vou pro Synaptic e escrevo esse nome tb não encontra??
Heheh :-)

Alguém tem uma explicação menos óbvia ??

Obrigado ,

Othon Oliveira.

ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com escreveu: Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
 ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
 ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
 ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Resolvendo os problemas com o teclado no edgy - console
      e X (Andre Noel)
   2. Re:  wma (Leonardo Cabral)
   3. Re:  Pau no Firefox 2 do Edgy (Fabio Fernandes)

Message: 1