[Ubuntu-BR] software para locadora

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sexta Novembro 3 01:13:42 UTC 2006

zozu escreveu:
>   Olá,
>

>   Bem, cá estou eu em mais uma empreitada na disserminação do ubuntu pelo
> meu bairro. Dessa vez, consegui convencer um amigo meu a usar linux na casa
> dele, só que ele tem uma locadora e ele quaria usar ubuntu lá também, e
> agora, existe algum software de gerenciamente de video locadora pro linux???

Olá zozu, você pode tentar o Prololi:
http://prololi.objectis.net/
http://codigolivre.org.br/projects/prololi/
http://prololi.codigolivre.org.br/

É meu primeiro projeto para GNU/Linux, fiz para aprender Python.
Infelizmente está abandonado, mas quem sabe alguém se interessa por
mantê-lo?

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS