[Ubuntu-BR] Calendário de Festas Dapper

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Quarta Maio 31 12:55:58 UTC 2006

Leandro,

Não moro em Bsb, sou do ES, mas mantenho contato diário com o pessoal do
Programa Interlegis (Senado Federal) que consiste num Programa de
modernização de Casas Legislativas (Câmaras Municipais) e a idéia é toda
voltada para software livre, diga-se ubuntu. Faça contato com eles. A
sede do Interlegis fica na Avenida N2, ao lado da gráfica do senado.

[]'s
Thiago Athayde Viana