Re: [Ubuntu-BR] Calendário de Festas Dapper

KurtKraut ubuntu em kurtkraut.net
Quarta Maio 31 02:13:52 UTC 2006

Aloha,

Sobre a festa no Rio de Janeiro, o encontro não vai ser no metro e sim
no próprio local da festa. Mas estamos em empate técnico entre uma
pizzaria e um bar. Estou dando mais algum tempo para mais uma pessoa
ir no wiki votar ou então vou ter que escolher um dos locais no
uni-duni-tê.

Se você não votou, vá lá votar ;D De qualquer forma, o metrô Largo do
Machado é a referência para os dois locais.

Abraços,