[Ubuntu-BR] WEBMIN

Marco Catunda marco.catunda em gmail.com
Terça Maio 30 10:48:31 UTC 2006

Estão melhorando. Acredito até que eles consigam fazer algo
parecido com o Bash ou até melhor, usando o C# como linguagem
ou alguma coisa parecida. Mas o problema é a mania da Microsoft
em fazer APIs para tudo. e o pior, geralmente não são muito intuitiva.

Trabalhar com grep, sed, ... em arquivos textos parece algo
pre-historico, mas são faceis para administrar. Daí não existir
um consenso em usar as diversas interfaces gráficas para
configurar esses arquivos.

--
Marco Catunda