[Ubuntu-BR] WEBMIN

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Domingo Maio 28 20:52:05 UTC 2006

On 5/28/06, Marcelo Ritto <mritto em gmail.com> wrote:

> não consigo achar disponível o WEBMIN nos repositórios do DAPPER
> Alguem pode me ajudar?^??
> Preciso dele pra poder instalar!!!

Rapaz, apenas para que você não fique pensando que está acontecendo apenas
contigo, ele realmente não está na dapper, nem em nenhum dos mirrors de
nacionalidade (eu testei três), apesar de ser um software listado.
Acho que vale esperar o lançamento oficial da dapper. Acredito que é bem
provável que se readicione o software depois do lançamento.

--
João Felipe Mitre
e-mail: jfmitre em gmail.com