[Ubuntu-BR] WEBMIN

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Sábado Maio 27 23:57:22 UTC 2006

Cuidado com o webmin.. principalmente se usuarios ou web tiverem
acesso a ele (ou seja, ele nao estiver escondido em uma rede acessivel
apenas por voce)... é um aplicativo que vive tendo falhas de seguranca
reportadas...

Se for realmente utilizá-lo, faca sempre update do mesmo...

[]s,
Mário Meyer