[Ubuntu-BR] C Sharp por causa do Og Maciel

Tiago Z.C tiagozc em gmail.com
Sábado Maio 27 14:13:35 UTC 2006

mais uma dúvida, se eu conheço Java, e posso programar em Java, pq aprender
C#?
ok, é uma linguagem nova para aprender, vc aumenta seu conhecimento, td bem,
mas assim, tirando esse lado, eu vou tirar algum proveito a mais programando
em C#? tem alguma vantagem de se programar em C# e não em Java?

Obrigado

On 5/27/06, Og Maciel <og.maciel em gmail.com> wrote:

> Conferido meu amigo.  O WinForms foi recentemente integrado ao Mono e
> ja' pode ser usado quando criando seus programas.  Na verdade, o
> MonoDevelop faz a conversao de qualquer projeto iniciado no Visual
> Studio.NET sem problemas.  O detalhe e' que a versao atual do Ubuntu
> (ainda) nao inclui um monte de novos recursos que foram adicionados
> neste ultimo mes.  Tenho certeza que uma nova versao empacotada vai
> ser lancada em breve.

> mono???
>
> Se voce quizer um programa que compartilha o "look & feel" de um
> [...]

Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735
Ubuntu Breezy Badger