[Ubuntu-BR] C Sharp por causa do Og Maciel

BrodocK brodock em gmail.com
Sábado Maio 27 04:21:19 UTC 2006

ai pro pessoal que usa C# no linux, vão algumas dicas...
deem uma olhada nas otimizações que é possível usar quando se executa algo
feito em C#, elas são muito boas.

outra é instalar uma outra versão que não a que vem com o ubuntu, pois ela
está com alguns sérios probleams (pelo menos aqui quando eu troquei, as
coisas ficaram mais rapidas).

o monodoc é bem útil, vale a pena investir um tempo estudando ele.

e pro pessoal que já usa java... C# é uma cópia... (só precisa se acostumar
com nomes diferentes para as bibliotecas).

abração ai pra todos.