[Ubuntu-BR] C Sharp por causa do Og Maciel

José Alexandre Nalon nalon em terra.com.br
Sexta Maio 26 20:30:18 UTC 2006

Olá!

Em Sexta 26 Maio 2006 16:25, Nilson Morais escreveu:
> Por ser software livre, multiplataforma, bem distante da Microsoft, de
> altissimo nivel, eu prefiro o Python. Embora o .net tenha um mercado
> enorme, cada vez mais o mercado está crescendo para o python.

E, pra quem não pode viver sem o .net, tem o IronPython [1],
que roda sobre Windows, Linux, Unix, provavelmente OS X, e
também qualquer outro onde o Mono foi compilado.

[1] http://www.ironpython.org/

--
José Alexandre Nalon
nalon em terra.com.br