[Ubuntu-BR] sun-java5-jre

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Sexta Maio 26 16:50:13 UTC 2006

ele fala isso, porque dias atras entrou o java-sun no repositório do ubuntu.

Olha, experimenta tirar "br." dos sources.list e voce vai pegar os
pacotes recentissimos do dapper, ficando assim :

deb http://archive.ubuntu.com/ubuntu/ dapper main restricted universe
multiverse

Eu ví ele esses dias no repositório (ou teria apenas sonhado?), mas como
ja tinha o java instalado nao dei muita bola.

[]'s