[Ubuntu-BR] C Sharp por causa do Og Maciel

ruivaldo_ ruivaldo em gmail.com
Sexta Maio 26 14:41:26 UTC 2006

Aproveitando o ensejo mando duas perguntas:

1 - A linguagem C# e suas bibliotecas são um padrão, né ? Ou seja,
qualquer um pode implementar esse padrão sem sofre possíveis processos
por parte da Microsoft. Seria algo como a linguagem C ?

2 - O WinForms é uma tecnologia Microsoft ou também está inclusa no padrão ?

Galera, basta uma resposta concisa para as minhas perguntas. Assim não
corremos o risco eminente de cair num flamewar desnecessário =)

Abraços, galera.