[Ubuntu-BR] .wmv

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Sexta Maio 26 11:11:31 UTC 2006

> Fiz a modificação do openGL e continua na mesma.

Sua placa é 3D? Se não for, é por isso. Tente outros modos da lista.
Se for, habilite os modos 3D dela senão não vai. Aí depende da placa, mande
as informações pra turma poder ajudar.
Em algum programa você conseguiu assistir?

> Só tenho certeza de que o .wmv vai funcionar, quando ele está no Desktop e
> aparece uma parte do vídeo, ao contrário, aparece um símbolo de um rolo de
> filme...

É, quando o preview funciona é porque tá tudo certo mesmo.
Verifique as opções acima.

Abraço!
Flavio.