[Ubuntu-BR] .wmv

Léo ubuntist em gmail.com
Quinta Maio 25 20:21:16 UTC 2006

Flávio, Olival...

Agora funfa num .wmv e em outro não.. sendo que os dois funcionam no
Windows, ou seja, não tem problema com o .wmv

Fiz a modificação do openGL e continua na mesma.

Só tenho certeza de que o .wmv vai funcionar, quando ele está no Desktop e
aparece uma parte do vídeo, ao contrário, aparece um símbolo de um rolo de
filme...

[]'s

2006/5/25, Olival Gomes Barboza Júnior <olival.junior em gmail.com>:

> de

Leonardo Rebello
ubuntist em gmail.com