[Ubuntu-BR] criar icones no xfce4

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quinta Maio 25 16:33:35 UTC 2006

Olá,

Para adicionar ícones no XFCE basta ir no menu Aplicações >
Configurações. Na janela que abrir clique em "Área de Trabalho". Na
próxima janela, selecione a aba "Comportamento" e, no menu drop-down,
selecione "Ícones de arquivos/lançadores".
Caso você utilize o Xubuntu (Ubuntu com o Xfce por padrão, em vez do
Gnome) e esteja interessado em contribuir com a comunidade, peço que
entre na lista Xubuntu-BR:

--
Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]