[Ubuntu-BR] problemas na instalaçao do ubuntu 5.10(RESOLVIDO em parte)

iraziel irazielpg em gmail.com
Quarta Maio 24 17:19:33 UTC 2006

Flavio Henrique Araque Gurgel escreveu:

> Dê um enter em cima da partição para aparecer suas opções
> Onde diz "Manter dados existentes" dê um Enter em cima e será modificado
> para "Sim formatar"
> Lembre-se de selecionar um ponto de montagem, como / (se ela estiver
> sozinha) ou /boot se for montar separado.
>
> Abraço!
> Flavio.

Obrigado a todos que ajudaram!

Flavio Henrique, era exatamente isso que tava acontecendo ele nao tava
formatando o sistema de arquivo(estranho pois o instalador do debian,
bem parecido, nao precisava definir isto depois de excluir uma
partição), estava mantendo os
arquivos.
Porem tenho umas considerações, este instalador pra um iniciante dá um
bocado de trabalho, alem da instalação demorar muito, tambem nao me
lembro de em nenhum ponto ele pedir para definir a senha de root!,
apenas para criar um usuario comum, ainda bem que me lembrei da senha :o

So percebi quando entrei a primeira vez no sistema, e tentei logar no
console como root!
Bem se fosse pra dar uma nota(de 0 a 10) ao instalador daria: 7.
Já o sistema é muito bonito e tem muitas facilidades, verifiquei em
apenas uma vez que entrei. Parabéns para os desenvolvedores!!!

Será que vocês podem me dizer o que fazer agora, como faço pra alterar a
senha de root?????????

abraços!