[Ubuntu-BR] problemas na instalaçao do ubuntu 5.10

iraziel irazielpg em gmail.com
Quarta Maio 24 15:08:41 UTC 2006

Nilson Morais escreveu:
> Bom dia
>
> Se fosse comigo eu tentaria primeiro excluir a particao e depois
> criaria uma
> nova a partir do espaço nao particionado ou entraria com o livecd do
> kurumim
> e usaria o gparted para criar as particoes.
>
> veja se uma das duas nao resolve
>
> abraço

Obrigado por responderem,

1. eu exclui a partição de 6 gb e crie novamente com o sistema  reseifs
e também com o ext3, nada deu certo.
2. Partições primarias tem a do Windows XP e do debian, portanto dá pra
criar pelo menos mais uma, pois, na
de 6 gb tinha uma outra primaria com o debian 31r2.
3. Partições logicas so tem a da fat32 e da swap.

obs: quando excluo e crio novamente a partição, o particionador nao
encontra a partição criada, e formata apenas e swap.

até.