Re: [Ubuntu-BR] problemas na instalaçao do ubuntu 5.10

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Quarta Maio 24 15:14:16 UTC 2006

> Se fosse comigo eu tentaria primeiro excluir a particao e depois criaria
uma
> nova a partir do espaço nao particionado ou entraria com o livecd do
kurumim
> e usaria o gparted para criar as particoes.
> veja se uma das duas nao resolve

(...)

Pode ser que uma de suas partições seja lógica.
A partição onde fica o diretório /boot *tem* que ser primária.
Até onde sei, são permitidas até 4 partições primárias.
Verifique isso.

Abraço!
Flavio.