Re: [Ubuntu-BR] Solicitação de CD Breezy x86 para o Rio de Janeiro

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Terça Maio 23 19:54:04 UTC 2006

Sai mais barato eu mandar sedex 10 do que ir de avião até o rio... huaauhau

Mesmo assim agradeço o convite!

Tão logo eu me livre da monografia devo ir a Sampa, Rio e Brasilia.

Mas agora preciso que alguém envio o cd pro meu camarada!! se não for
possível eu mesmo envio daqui de floripa..

Alguem se prontifica?

Att

Vitor