[Ubuntu-BR] Problema controladora instalação ubuntu

Francisco Alberto R Cavalcante franberto_01 em yahoo.com.br
Terça Maio 23 19:15:36 UTC 2006

Pessoal,

 Tenho um InfoServe 3220 Itautec, com uma controladora adaptec 1789. O que está acontecendo e que a versão Ubuntu 5.04, ela instala perfeitamente sem problemas, mas quando tento instalar a versão 5.10 e superiores como 6.04, 6.06, não consigo porque na hora da instalação na  checagem dos dispositovos de hardware, dar um erro de Panic Kernel, estou precisando de ajuda para instalar a versão 5.10.

 Grato,

 Francisco Alberto
 Rio Branco/Acre