[Ubuntu-BR] [solucao] Instalando uma impressao PDF

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Segunda Maio 22 12:18:52 UTC 2006

Essa foi a razao de eu ter escrito o howto :
http://wiki.ubuntubrasil.org/InstalandoImpressoraPDF

A opcao "RunAsUser No" (/etc/cups/cupsd.conf) é a origem do seu
problema, e é um pré-requisito para a utilizacao do backend cups-pdf e
precisa ser adicionado no arquivo de configuracao do cupsd.conf.

[]'s