[Ubuntu-BR] [solucao] Instalando uma impressao PDF

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Segunda Maio 22 04:21:46 UTC 2006

Bom,

Mexi bastante aki.. :) e o meu voltou a funcionar.. tentem o seguinte:

sudo chown root:root /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
sudo chmod 0755 /usr/lib/cups/backend/cups-pdf
sudo chmod a+s /usr/lib/cups/backend/cups-pdf

Não se esquecam de remover a linha "RunAsUser" do /etc/cups/cupsd.conf...

Depois me digam se voltou a funcionar..

[]s,
Mário Meyer