[Ubuntu-BR] Problemas no OpenOffice

Andre Vargas andrevar em gmail.com
Sábado Maio 20 03:49:59 UTC 2006

Olá Jeronimo,

Obrigado pela ajuda. Ainda não instalei o pacote, mas pelo jeito não é
o que eu quero. Ele converte uma figura, assim como faz o Gimp, ou ele
converte para eps o modelo do diagrama?

Quando se converte para eps uma figura, ele coloca um bitmap
encapsulado no eps. Daí o zoom fica feio e etc. Quando se converte
diretamente do OpenOffice, por exemplo, a qualidade é bem maior.

Então fica a pergunta, ele faz conforme o Gimp, convertendo a imagem?

Até mais e obrigado

Em 18/05/06, Jeronimo Zucco<jczucco em ucs.br> escreveu:
> Não precisa usar openoffice pra fazer isso, usa o programa "convert" do
> pacote ImageMagic para converter qualquer figura para eps.
>
> --
> Jeronimo Zucco
> LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
> Núcleo de Processamento de Dados
> Universidade de Caxias do Sul
>
> http://jczucco.blogspot.com

André Prisco Vargas
Engenheiro de Computação - Furg
Mestrando em Ciência da Computacao - UFRGS