[Ubuntu-BR] Ship-It

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Sexta Maio 19 17:17:36 UTC 2006

> entao este deve ser o motivo pq nao estao disponibilizando ate 10 pcs,
> pois ainda n eh uma versao final e q adiantaria produzirem bastante se
> vao jaja comecar a prensarem outro cd como substituto!!

Não creio.
Faltam menos de duas semanas pro lançamento oficial.
Pelo jeito estão abrindo o ship-it justamente pra planejar quantas mídidas
produzir, tipo "testar o mercado" pra ver a aceitação da nova versão, que
com certeza será estrondosa.
Uma vez que o prazo pra entregar os CDs é de 3 a 4 semanas, quem pede agora
com certeza receberá depois do lançamento.

Outra coisa, pessoal que perguntou aí sobre mais mídias pra times regionais,
na página do faq do ship-it tem o endereço de e-mail pra enviar mensagem
explicando porque quer mais CDs e solicitá-los, acho que dizer se tratar de
um time regional é uma boa explicação pra eles. Deixem a preguiça de lado e
com um clique acessem o faq.

Quanto ao LTS - Long Term Support - significa que esta versão do Ubuntu terá
mais tempo de suporte oficial que o atual Breezy Badger. Serão quatro anos
contra dois atuais, ou seja, teremos atualizações de segurança nos
repositórios por esse tempo, para essa versão. Isso é muito importante pra
quem monta servidores em empresas, uma vez que a turma do desktop sempre
instala a versão mais nova, em máquinas corporativas a coisa nem sempre é
assim.

Abraços!
Flavio.