[Ubuntu-BR] Instalando e Configurando o Wine no Ubuntu

Leo germani leogermani em gmail.com
Sexta Maio 19 13:05:05 UTC 2006

Alguem conseguiu fazer isso ultimamente?

EU segui o tutorial do Morimoto.. mas o meu pára na hora de instalar o IE.
Ele baixa o arquivinho de instalação (q é um arquivinho q faz o download do
IE propriamente dito), mas aí qd roda essa instalação ele fala que não
consegue se conectar na internet .. não consegue baixar o IE e fala pra
tentar de novo mais tarde....

Leo,,