[Ubuntu-BR] ADSL USB - Alguem viu alguma solucao?!

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Sexta Maio 19 01:16:55 UTC 2006

On 5/18/06, Raphael Menezes <raphaelm em gmail.com> wrote:

> Eh....catei um hub switch msm! Aquele da Encore. O NWY. Mt bom. conectei
> tudo e deixei o modem como router! ta perfect agora ;D

Eu tenho um Hub desse Encore NWay (pretinho) de 8 portas.
Muito barato, nunca deu pau, funciona a 100Mbps, fica ligado o dia todo aqui
em casa já tem 2 anos.
Só não tem switch na primeira porta, mas pro preço que se paga por ele é
excelente.

Abraço e parabéns pela solução!
Flavio.