[Ubuntu-BR] ADSL USB - Alguem viu alguma solucao?!

Fábio Saboia de Menezes fabiosaboia em yahoo.com.br
Quinta Maio 18 19:52:36 UTC 2006

em casa eu uso esse modem 5200 e dois pcs, um com cabo de rede e outro com
usb ...
os dois conectam independentes , moh lpz...
comentando as sugestoes ...
comprar uma placa de rede pra colocar no pc da sua irma, eu nao gostaria
disso, pq td vez q vc fosse usar somente o seu pc, iria ter q ligar o pc da
sua irmã...

comprar um hub .. liga tudo no hub ( os dois pcs e o modem -sendo cabo
cross) .. dai cada pc vai conectar independente ... eh como se existissem
duas entradas de rede no modem .... eh um pouco caro ...

sugestao logica.... deixa sua irma com usb e vc com rede, já q
linux+velox+usb ninguem consegue!
eu nao sei como estao localizados os pcs na sua casa ... mas na minha um eh
num quarto e outro eh lááá em outro .........
entao, se for o seu mesmo caso, deixa o modem junto com o pc da sua irma
ligando com usb .. e vc passa um cabo de rede do quarto dela ( ligado no
modem) ate o seu pc .... e pronto! foi assim q fiz na minha casa ....
ate hj uso e nunca tive problemas .. qd quero usar soh um pc.. basta ligar o
estabilizador onde esta o modem e nao ter q ligar o pc completo para ter
acesso a internet ....

flws
Fábio SM