Re: [Ubuntu-BR] [off] Dual core 1.66 ou Pentium4 3.2 ? (era Para programação : Dualcore ou singlecore ?)

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Maio 17 21:14:09 UTC 2006

Com certeza posso dizer que o dual core vai dar um coro em aplicacoes
gerais.
Talvez num jogo ele perca, mas para varias aplicacoes que nao usam a CPU tao
frequentemente ou que dividem ela, o dual core ganha com folga.

On 5/17/06, hamacker <sirhamacker em vidy.com.br> wrote:

> Sejamos mais diretos, quem já experimentou poderia responder o que é
> mais rápido ou melhor : um notebook com dualcore 1.66ghz ou notebook com
> pentium4 3.2ghz ?

[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com