[Ubuntu-BR] Re: Ubuntu mais BR? (Era: Re: Ola)

Mario Meyer mariomeyer.listas em gmail.com
Quarta Maio 17 17:43:16 UTC 2006

2006/5/17, Juliano Pillati <julianopillati em gmail.com>:
> Não daria por exemplo ao invés de fazer um fork do ubuntu, apenas
> disponibilizar pacotes para o brasil num repositorio ? E um pekeno
> tutorial de algumas linhas dizendo como fazer. Nesse caso instalaria o
> ubuntu normal e o user final apenas adicionaria uma linha no
> sources.list contendo os pacotes modificados para  o brasil e
> instalaria (multimidia, broffice, etc), não seria mais fácil ?
>
> Juliano

Juliano,

Voce deu a ideia mais sensata.. e este projeto já está em andamento..
a algumas semanas ja venho preparando um repositorio brasileiro... No
entanto estou encontrando muitas restricoes de tempo para terminar o
mesmo...

[]s,
Mário Meyer