[Ubuntu-BR] Alguem ai conseguiu fazer funcionar a Radeon 9100 no Dapper ?

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Quarta Maio 17 15:15:20 UTC 2006

Voce esta gerando os .deb ou tá usando direto pelo instalador ?
Gere os .deb que vai, porque aqui eu consegui. Siga o metodo 2 dessa
receita :
http://wiki.cchtml.com/index.php/Ubuntu_Dapper_Installation_Guide#Method_2:_Generating.2FInstalling_Ubuntu_packages_for_the_8.24.8_drivers_in_Ubuntu_Dapper_Manually

na mesma página há um link para o breazy tambem.

Agora se sua placa for uma 9100 ou 9100PRO esqueça! enviei uma mensagem
  para a lista dizendo que estas placas só suportam 2D no Linux.

[]'s e boa sorte.