[Ubuntu-BR] Re: Ubuntu mais BR? (Era: Re: Ola)

Aldo Nogueira aldo.nogueira em gmail.com
Quarta Maio 17 14:55:57 UTC 2006

Aí, galera!

Desculpe se intrometer assim, mas já que estão falando de CDs extras...

Na época que eu não tinha ADSL em casa ainda, eu queria mas não podia
usar Ubuntu. Explico-me: o Ubuntu tem um CD só e o resto você deve
baixar. Impraticável pra mim que queria um monte de bibliotecas de
desenvolvimento e mais IDEs e etc.
Na época eu usava o Debian mesmo. Ele tem um monte de CDs pra baixar.
Então eu pegava tudo no trabalho, gravava em CDRW e levava pra casa.
Nêgo não pensa em fazer o mesmo pro Ubuntu não?

Abraços

Aldo