Re: [Ubuntu-BR] Como tocar múltiplos sons ?

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quarta Maio 17 03:06:12 UTC 2006

Acho que vc pego a ideia no meio.
Nos somos do Brasil e tem um topico que a gente ta discutindo uma distro
voltada para os brasileiros.

Ai eu disse que por essas e outras que esse projeto pode ser viável.

O que nao impede de disponibilizar esse tipo de informacao pro todo mundo.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com