[Ubuntu-BR] Clamav - Erro ao atualizar!

Marcelo Ritto mritto em gmail.com
Terça Maio 16 22:30:58 UTC 2006

Caro Mitre,

Agora a Inês já é morta!
Resolvi tomar um paço de gente grande (prefiro acreditar nisso) e resolvi
atualizar meu Ubuntu 5.10 breezy para o Ubuntu Dapper
isso pq vi neste link ( https://launchpad.net/distros/ubuntu/+source/clamav/
)
que os pacotes do clamav não estavam sendo atualizados para a minha antiga
versão da minha distro
enfim acabei de atualizar tudo e não deu pau nenhum
vou ver minhas se não perdi configurações agora até então feitas no Sambaqq
coisa faço de novo
:(
mas valeu a força
agora tenho o Clamav atualizado
vou agora pro samba
mas já tive olhando e vi q precisarei de um pacote samba-vscan para integrar
o clamav com o samba
e não achei para o ubuntu
um abraço
qq coisa ou novidade escreverei aqui