[Ubuntu-BR] ADSL USB - Alguem viu alguma solucao?!

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Maio 16 18:48:48 UTC 2006

> O meu eh um SpeedStream 5200. Velox!! E utilizo entrada USB para usar o
> adsl! Ele tem 1 entrada rj45 e outra usb. Pois eh, sobrou somente a USB
pra
> mim! E ateh hj nunca vi alguem conseguir instalar o speedstream 5200 no
> linux usando USB!

Justamente, ele tem a porta ethernet, ninguém se deu ao luxo de perder tempo
na USB, que geralmente envolve protocolos proprietários.
Minhas dicas:
- mais caro - compre um hub, em torno de R$80 os mais baratos;
- mais barato - compre outra placa de rede, em torno de R$30 uma bem
baratinha.

E seja feliz!
Abraço!