[Ubuntu-BR] Clamav - Erro ao atualizar!

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Terça Maio 16 17:32:19 UTC 2006

Marcelo,
 No primeiro momento é apenas um alerta para a versão do Clamav que é velha
e precisa de um upgrade.
 Depois, ele menciona que não conseguiu atualizar a base de dados por
problema de conexão, o que ele nao diz, e é a verdade, é que o problema é
deles, no servidor deles. Eu tenho dito muitos problemas do tipo, a mais ou
menos 1 mês essa atualização anda assim, cheia de problemas. Normalmente eu
espero um tempo (+/- 1 dia) e atualizo sem problema.
Não é um erro no seu computador!
J. F. Mitre

--
João Felipe Mitre