[Ubuntu-BR] ADSL USB - Alguem viu alguma solucao?!

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Terça Maio 16 17:14:09 UTC 2006

> Complementando, algum motivo específico para não ser speedtouch? Eu
> tenho um destes aqui e funciona 100%.

Complementando 2: não há problemas em usar uma única placa de rede para rede
local e modem adsl (se o modem for ethernet, alguns são usb e ethernet)
basta ter um hub. Alguns modems ethernet são routers, outros tem um hub
embutido, para várias máquinas na saída, acho que é necessário ao colega
passar a marca do modem pra gente ajudar melhor.

Abraços!
Flavio.