[Ubuntu-BR] RAID (com espelhamento) por hardware

rics ricardo.cezar em gmail.com
Terça Maio 16 17:00:37 UTC 2006

Então tem alguma coisa errada aqui...

No slack que eles tentaram instalar aqui, foi preciso carregar um módulo no
kernel e tudo o mais. Parecia ter funcionado, mas depois começou a dar
kernel panic. E agora estamos instalando o ubuntu, mas já apareceu, na
instalação, os dois HDs pra gente escolher.

Fizemos o seguinte: escolhemos o primeiro e deixamos o segundo HD limpo, sem
nada... vamos ver. Pelo o que você tá me falando, não era nem pra ter
aparecido o segundo HD, né?

Sei não... vamos ver o que acontece.

[]'s
rics