[Ubuntu-BR] [off] Para programação : Dualcore ou singlecore ?

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Terça Maio 16 15:24:08 UTC 2006

O pentium 4(Mobile Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz) no notebook que
estou testando dá 6400 bogomips e tem 1mg de cache, mas tem uma placa de
video ati muito chata de configurar o 3d (embora 2d perfeito) e por isso
nao vou ficar com ele.

[]'s