[Ubuntu-BR] Firefox + caracteres incorretos (cedilha e outros)

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Terça Maio 16 14:29:15 UTC 2006

Certifica que ele ta em pt_BR.

Alguns sites usam codificacao Windows-1252, ai n tem jeito msm nao, eu pelo
menos n sei como fazer todas as codificacoes darem certo.

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com