[Ubuntu-BR] Fwd: Manuais/Tutoriais - Ubuntu Brasil

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Terça Maio 16 14:14:00 UTC 2006

Prezados,

Alguém poderia ajudar o novo colega?

Att

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
Ubuntu Floripa <http://www.uocentral.com.br/ubuntufloripa>

---------- Forwarded message ----------
From: José Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>
Date: 16/05/2006 11:12
Subject: Re: Manuais/Tutoriais - Ubuntu Brasil
To: Jarbas Peixoto Junior <jarbas.peixoto em previdencia.gov.br>

Jarbas,

Sempre que necessitar você deve pedir ajuda a comunidade, no entanto o
ubuntu possui diversos sites para pesquisa, entre eles o
http://www.ubuntu-br.org/. Caso lá não conste a informação que você procura,
uma busca no fórum ubuntu.linuxval.org poderá ajudar também. Existem sites
como o http://planeta.ubuntubrasil.org que pode lhe ser útil.

O conhecimento que possuo vem de muito ler e fazer, no entanto sou usuário
de linux a poucos meses.

Estarei encaminhando seu e-mail para outros colegas que deverão responder
diretamente para você.

Att

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC