[Ubuntu-BR] Alguem ai conseguiu fazer funcionar a Radeon 9100 no Dapper ?

Marcio Augusto bmab_marcio em yahoo.com.br
Terça Maio 16 00:25:41 UTC 2006

estou com uma 9800pro da ati aqui e tb nao consigo nada do 3d funcionar..usei a 6.06 e 5.10...na que eu encontrei maior desempenho foi na 5.04..mas mesmo assim muito pouco..alias..pouquissimo desempenho 3d..

 obrigado

Eduardo Kopp Vanuzzi <evanuzzi em gmail.com> escreveu: Fala Fabio!!
O Mario (Meyer) havia me mostrado o seu post no Planeta.
Segui tudo bonitinho... e o que consegui fazer foi deixar o meu sistema com
todas as caracteristicas do Hamacker.
Infelizmente nao deu certo naum...
Abracos