[Ubuntu-BR] Alguem ai conseguiu fazer funcionar a Radeon 9100 no Dapper ?

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Segunda Maio 15 23:44:42 UTC 2006

Hamacker...
Tenho uma Radeon 9800SE e tenho o mesmo problema.  Jah fiz de tudo e os
resultados sao os mesmos que os seus.
Quem tiver alguma solucao, será muito bem vinda!! :)
Abracos a todos...
Edu