[Ubuntu-BR] Re: Ubuntu mais BR? (Era: Re: Ola)

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Segunda Maio 15 21:14:44 UTC 2006

Exatamente essa a idéia.. Centralizar  as informações em português. Também
estou curioso pra saber deste site em fase final.

Vale lembrar que o fórum está repleto de tutoriais que funcionam muito bem. É
de se considerar um convite aos responsaveis para postar no portal. Nos
pouparia tempo e trabalho, visto que teríamos que testar tudo pra saber se
foi migrado certo.

Já estou disponibilizando os meus na parte de utilitários do wiki. Até o
conteúdo do blog (Ubuntu
Floripa)<http://www.uocentral.com.br/ubuntufloripa/>que estou criando
com o Gabriel (brodock) será postado lá. Apenas citaremos
o link, sempre dentro das regras.

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC