[Ubuntu-BR] Re: Ubuntu mais BR? (Era: Re: Ola)

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Segunda Maio 15 21:00:59 UTC 2006

2006/5/15, José Vitor Lopes e Silva <josevitor em gmail.com>:

Eu diria mais. O SITE JÁ EXISTE. Se utilizarnos todo o potencial do wiki
> faríamos o melhor guia local (em português).

Resumindo, precisamos de um Portal Ubuntu Brasil, organizado e com conteúdo.

Disse tudo...
Acho que deveríamos concentrar a documentação em português do Brasil em um
só lugar.
Poderíamos fazer a transferência dos manuais/tutoriais do wiki oficial para
o wiki do ubuntu brasil.
O que acham?

2006/5/15, Mario Meyer <mariomeyer.listas em gmail.com>:

> Jose,
>
> A ideia ja existe.. a grande maioria de voces ainda nao sabe, mas
> existe um site em joomla assando no forno... ele deveria ter sido
> lancado junto com o FISL, mas infelizmente nao ficou pronto a tempo...
> Quem tiver interesse em trabalhar em tal projeto pode falar comigo..
>
> []s,
> Mário Meyer

Poderia explicar mais sobre esse joomla Meyer? Qual seria a diferença dele
para o site atual?

--
Guilherme Paula
MSN/Gtalk: guilhermepaula em gmail.com