[Ubuntu-BR] Re: Ubuntu mais BR? (Era: Re: Ola)

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Segunda Maio 15 16:39:34 UTC 2006

MOntar uma ISO é só pra faciliar o usuário final., no entanto podemos sim
criar um site local, completo, para disponibilizar downloads e informações.

Eu diria mais. O SITE JÁ EXISTE. Se utilizarnos todo o potencial do wiki
faríamos o melhor guia local (em português).

Essa é a minha idéia em reorganizar o wiki na forma de índice e fui além.
Pensei em organizar o índice da mesma forma que estão dispostos os menus do
ubuntu. Dessa fora a pessoa que for buscar uma informação do tipo
"Multimedia no Dapper" não terá que fuçar um fórum gigante e intruncado, e
SIM, poderá facilmente encontrar no wiki.

Resumindo, precisamos de um Portal Ubuntu Brasil, organizado e com conteúdo.