[Ubuntu-BR] Link "quebrado" em UbuntuBrasil.org

Emerson Soares emerson.debian em gmail.com
Segunda Maio 15 12:31:19 UTC 2006

2006/5/15, Og Maciel <og.maciel em gmail.com>:
> Buenas Mario,
>
> Voce pode disabilitar o link do Guia no nosso wiki quando voce tiver
> uma oportunidade?
>

> Abracao,

All,

Gostaria de pedir calma a todos, o link teve probls e agora está no ar.

@Og
Caso o link seja realmente retirado do wiki, por favor me avise antecipadamente.

No mais, posso garantir q esse problema nao se repitirá, visto que
estamos finalizando o desenvolvimento do Dapper Guide, onde terei
mirros em operacao para fazer balanceamento de carga.

[ ]s

[cyb3rM4N]