[Ubuntu-BR] Link "quebrado" em UbuntuBrasil.org

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Segunda Maio 15 10:22:43 UTC 2006

Mitre,

o cara justificou falando que devido à um problema ela fico fora do ar.

Eu sei que ninguem é obrigado a ler lista nao.
Eu mesmo desprezo 90% dos assuntos quando eu assino uma lista, se nao for
mais, pq realmente a maioria das mensagens nao servem para nada.
Entao, se a maioria tb nao le a lista toda, que pelo menos procure antes de
perguntar.

Eu nao to questionando isso. So acho que o cara tava prestando um servico à
comunidade, e agora que nao ta podendo ta todo mundo metendo o pau ai.
Eu sei que nao pega bem, entao se a gente quizer ajudar a gente poderia
oferecer hospedagem, por exemplo, ou ate pagar o dominio para o cara, em vez
de ficar perguntando pq ele ainda nao arrumou.
Tb acho que o dono podia por uma pagina de volte depois, mas as vezes o
trafego dele e tao alto que ele porá isso aonde?

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com